Por volta das 18h00min desta quarta-feira (28), durante patrulhamento ostensivo, policiais do Esquadrão Águia do 17ºBPM, obtiveram informações através da central de operações, após receber informes do Sargento R Barbosa, que dois homens não identificados teriam abandonado uma motocicleta na Avenida Rei Salomão no Bairro Trizidela. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local constatando a veracidade dos fatos.

Uma Honda Bros de cor preta, de placa NMS-2263 do município de Presidente Dutra. Informações coletadas no local dão conta que dois homens trajando calça e camisas manga longa teriam abandonado a moto no local e tomado rumo ignorado. A guarnição ainda realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar a dupla, mas não foi possível obter êxito. O veículo foi removido para o pátio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
ENQUANTO UMA MOTO FOI RECUPERADA OUTRA ERA TOMADA DE ASSALTO
Os policiais do Esquadrão Águia do 17ºBPM, em outro ponto da cidade, recebiam informações de que homens teriam acabado de tomar de assalto uma motocicleta na entrada do residencial da Trizidela, bem próximo do local onde a moto Honda Bros tinha acabado de ser encontrada, então iniciaram buscas nas imediações e nas possíveis rotas de fuga dos assaltantes, resultando na recuperação da motocicleta que foi abandonada minutos após o assalto. A mesma foi localizada na Rua do Puraquê já no bairro Santa Terezinha. Uma Honda Sport, cor vermelha, de placa NGZ-7481. O Veículo logo após a identificação foi removido para o pátio do 17º BPM e logo em seguida removido para o pátio da ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

