Na tarde dessa quinta-feira (3), a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal recuperam em Caxias um carro roubado em Teresina/PI.
Por volta das 15h30, a PM foi acionada pela PRF para apoio na interceptação de suspeitos que trafegavam na BR-316 em veículo com restrição de roubo.
Equipes da Força Tática, Grupo de Operações Especiais (GOE) e outras viaturas de área com o Coordenador de Policiamento (CPU) realizaram o cerco e o acompanhamento tático juntamente com as viaturas da PRF e aeronave do CTA (Centro Tático Aéreo).
Durante o acompanhamento tático, os suspeitos abandonaram o veículo e se evadiram para uma área de matagal às margens da BR-316 que está cercada e diligenciada pelas forças de segurança pública para captura do suspeito.
